Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Ao optar pela troca ou devolução de produto adquirido em nossa loja online, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a DANAKA por meio do e-mail contato@danaka.com.br informando:
- o número do pedido da compra do produto;
- o produto objeto da troca ou devolução;
- o motivo da troca ou devolução; e
- em caso de troca, o produto pelo qual deseja realizar a troca, para que possamos verificar a disponibilidade do mesmo em nosso estoque.
As despesas com frete da primeira troca ou devolução realizadas dentro dos prazos estipulados na presente Política de Trocas ou Devoluções serão arcadas pela DANAKA. Após entrar em contato conosco por meio do e-mail acima indicado, a DANAKA enviará um Código de Postagem para a primeira troca ou devolução, para que você nos envie o produto a ser trocado ou devolvido através de uma agência dos Correios.
Troca:
Se o cliente desejar realizar a troca de produto adquirido em nossa loja online por outro produto disponível em nosso estoque, tal solicitação deverá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data da entrega do produto. Solicitações recebidas após referido prazo não serão aceitas.
Caso o valor do novo produto escolhido pelo cliente seja superior ao valor do produto devolvido, o cliente poderá realizar o pagamento da diferença do preço.
Devolução por arrependimento:
Caso o cliente deseje, por qualquer motivo, devolver um produto adquirido em nossa loja online, tal solicitação deverá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data da entrega do produto. Solicitações recebidas após referido prazo não serão aceitas.
O cliente será reembolsado das despesas com a compra do produto na mesma modalidade do pagamento original ou seja, (a) crédito na fatura, para pagamentos no cartão de crédito ou (b) depósito em conta por meio de pix, para pagamentos feitos com pix.
Devolução por defeito:
Na ocorrência de defeito em produto adquirido em nossa loja online, desde que não sejam decorrentes do uso, lavagem ou armazenamento incorretos ou inapropriados, o cliente poderá solicitar a devolução do mesmo no prazo de até 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Solicitações recebidas após referido prazo não serão aceitas.
Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente poderá (i) optar pela troca por outro produto disponível em nosso estoque, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver; ou (ii) optar pelo cancelamento e reembolso da compra, que será realizado na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura, para pagamentos no cartão de crédito ou (b) depósito em conta por meio de pix, para pagamentos feitos com pix.
Condições para Troca ou Devolução:
Todos os produtos recebidos pela DANAKA serão submetidos a uma avaliação e deverão observar as seguintes condições:
(i) O produto deverá apresentar a etiqueta da DANAKA intacta e fixada ao produto e deverá estar na embalagem original, não danificada;
(ii) O produto não poderá ter sido lavado e/ou apresentar indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas ou alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, bainhas, etc.)
(iii) A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), ou sua cópia, deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto dentro da embalagem, com a justificativa da devolução anotada em seu verso.
Caso a troca ou devolução não esteja em conformidade com a presente Política de Trocas e Devoluções, a DANAKA estará dispensada de efetuar a troca ou devolução do produto e o mesmo será devolvido ao cliente, sem prévia comunicação, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente.
No Ato da Entrega do Produto
É importante que o cliente não receba sua entrega se a embalagem estiver violada ou avariada. Nesta hipótese, o cliente deverá recusar imediatamente o recebimento da encomenda e entrar em contato conosco por meio do e-mail contato@danaka.com.br